Determinação 2

Eu canto canções sem voz
sem música que me acompanhe
canto a Vida, canto o Sol
que me espreita da janela.
 
Sigo por duro caminho
num mistério que é só meu
porém, na alma eu  sinto
aquela satisfação
do “ser” livre, do ser “Eu”

                      mjalmeyda

Sobre mjalmeyda

Autora e divulgadora do Projecto Cultural 'Poemas do País da Vida'.
Esta entrada foi publicada em Partilha. ligação permanente.

4 respostas a Determinação 2

  1. Maria José diz:

    Lindo!Fico sem palavras para comentar uma tão grande espiritualidade e realidade ao mesmo tempo. Um beijo

    • mjalmeyda diz:

      Tudo isto está em nós; só temos que manter o discernimento, na hora
      da escolha, a tornar a vida melhor, e a começar por nós próprios.
      Obrigada, M. José
      mjalmeyda

  2. E as sensações de liberdade são tão mais magníficas quanto maior for a verdade do nosso Eu.
    Beijinhos Maria José

    • mjalmeyda diz:

      Estou em sintonia consigo e posso acrescentar que, “saber ser livre”,
      é a maior arte e aventura da Vida, de tal modo, que ocupa toda a nossa existência.

      Obrigada, amiga Marta.
      mjalmeyda

Deixe uma Resposta

