Confidência

Poema nascido em mim
que me segues no caminho
onde não posso parar;
 
Só tu guardas meus espaços
onde habita a Liberdade
do amar intemporal;
 
Poema tão construído
feito lágrima e sorriso
num sentir universal.

mjalmeyda

Sobre mjalmeyda

Autora e divulgadora do Projecto Cultural 'Poemas do País da Vida'.
Esta entrada foi publicada em Partilha. ligação permanente.

7 respostas a Confidência

  1. A inspiração impera o seu coração.
    Beijinhos Maria José

    • mjalmeyda diz:

      Ou será que fui eu que abri o meu coração
      para deixar entrar a inspiração?

      Quando nos encontrarmos, lembre-me
      que falaremos melhor sobre isto.
      Obrigada, boa amiga!
      mjalmeyda

  2. Maria José diz:

    Dessa lágrima e desse sorriso,
    que nos acompanham no poema,
    fazemos nossa inspiração,
    qualquer que seja o tema.

    Beijos Maria José

Deixe uma Resposta

