Essência

A essência da Vida
é a perfeita interacção construtiva
entre todos os seres
sem esperar contrapartidas
porque essas
vêm naturalmente
sem que ninguém se aperceba.

                                                             mjalmeyda

Sobre mjalmeyda

Autora e divulgadora do Projecto Cultural 'Poemas do País da Vida'.
Esta entrada foi publicada em Partilha. ligação permanente.

2 respostas a Essência

  1. A sua essência é a própria vida.
    A sua beleza e sedução!
    E quanto mais vivo mais me apaixono,
    Por esta criação.

    Dá-me o teu sorriso
    E basta para mover
    Vales e montes,
    Essa maravilhosa sensação.

    A minha contrapartida
    É puder ver
    A história desta vida
    Sempre correr.

    • mjalmeyda diz:

      Obrigada pela maneira como exprimiu o seu sentir.
      Não tenho poder para dar seja o que for, mas o que tenho é um grande desejo que trilhe sempre este caminho, para transmitir aos outros o gosto de viver.
      mjameyda

Deixe uma Resposta

