Prece Natalícia

Menino Intemporal
que persigo noite e dia,
não deixes que meu olhar
negue o sorriso da Paz
que deixaste como marca
dum Amor já tão longínquo…
que vai sendo transformado
como cada um lhe apraz.

Por favor… não durmas,
fica acordado;
quero sentir-Te ao meu lado,
e dá-me a graça divina
de amar eu ser capaz.

MJAlmeyda

 

Sobre mjalmeyda

Autora e divulgadora do Projecto Cultural 'Poemas do País da Vida'.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Prece Natalícia

  1. mjalmeyda diz:

    “não descure a capacidade de amar” e de ser Paz, no dia a dia.
    Estou grata pela sua participação e o seu desejo, nesta época, é também meu para si.
    mja

  2. Que o ser-humano não descure a capacidade de amar! NUNCA!
    Feliz Natal com muitos beijinhos

Deixe uma Resposta

